terça-feira

Ilza Maria: Eu tenho um coração a pulsar.


SOU DEFICIENTE, E DAÍ?


Sou deficiente, e daí?
Foi Deus Quem quis assim.
Devo desistir de Viver?
sou gente igual a você.
Por que tanto preconceito?
Será que eu não mereço respeito?
Sei que tenho muitas limitações.
Mas, também sou movida a emoções.
Pode chegar perto de mim.
Deficiência não se contrai assim.
Antes de me julgar pela aparência.
Faça um exame de consciência.
Por que me excluir da sociedade?
Ao invés disso, vamos ser amigos de verdade.
Pense antes de falar.
Pois suas palavras poderão me magoar.
Minha vida se torna um tormento.
Por você não respeitar meus sentimentos.
Lembre-se: eu tenho um coração a pulsar.
E também, como você, sou capaz de amar.

(Autora: Ilza Maria)
Cantinho da Ilza maria


Um comentário:

  1. Olá, estou procurando pessoas que tenham "ossos de vidro" e morem em SP para uma matéria, um adulto e uma criança, pode me ajudar?
    Meu msn: produtoratvsp@hotmail.com que tb é meu e mail de acesso.
    Meu nome Márcia Ribeiro....Obrigada!

    ResponderExcluir



Obrigado pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma mensagem!

Nome

E-mail *

Mensagem *