sábado

Claudia.


Sou Cadeirante portadora de Osteogênese imperfeita. Procuro sempre viver a vida e não apenas passar por ela. Não me julgue pela minha aparência, leia o meu coração ali você vai realmente me conhecer e ai saberá quem sou. Vivo sempre no mundo da Lua, mais com as rodas no chão. Não escolho meus amigos por raça, cor, religião ou status social, os escolho pelo seu coração. Odeio mentira, falsidade e hipocrisia, se você tem esses requisitos tem passagem direta no meu caminho, não pertenço ao seu mundo. Não sou trem por isso não ando sempre na linha. Não tenho formula de como viver a vida, gosto de seguir livre assim aprendo com meus erros e evoluo. Gosto de olhar nos Olhos das pessoas, pois ali posso fazer o RX de cada um. Sou paciente, sincera, amiga e leal, mais não confunda bondade com ingenuidade pois paciência tem limites então não abuse. Tenho Deus como meu tudo e sei que sem ele nada sou.

Fonte: Claudinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Obrigado pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma mensagem!

Nome

E-mail *

Mensagem *