domingo

Nick Vujicic será papai!



O australiano e palestrante motivacional Nick Vujicic anunciou a boa notícia de que sua esposa está esperando um bebê.
Em agosto desse ano,  Vujicic postou a foto do ultrasom do feto e comentou em sua página no Facebook que sua esposa está gravida de 3 meses e deu graças a Deus.
Fãs de  Vujicic  recordaram o tempo em que ele orou para se casar e ter filhos. Uma de suas fãs comentou que cerca de oito anos atrás, em Lake Avenue Igreja, em Pasadena, Califórnia, Vujicic orou para que Deus desse a ele uma esposa, o que Ele fez, mas Ele também deu-lhe um filho. Ele ainda comentou que Deus é bom para todos aqueles que o buscam.
Vujicic e sua esposa  Miyahara, se casaram em fevereiro deste ano no sul da Califórnia. Durante sua lua de mel, ele disse que estava ansioso para ser papai e poder brincar com seus filhos.
Enquanto isso, Vujicic anunciou seu novo livro “Unstoppable” que foi publicado em 02 de outubro e que já está disponível para vendas. Seu último livro “Vida Sem Limites: Inspiração para uma boa vida”  inspirou inúmeras pessoas no mundo todo.
Vujicic, 29, abordou mais de três milhões de pessoas em 25 países, incluindo Austrália, Estados Unidos, Canadá, Taiwan, Hong Kong, China, Cingapura, África do Sul, Colômbia, Índia e outros. Embora ele seja tão diferente da maioria das pessoas, ele acredita que possui uma mente e espírito saudável, e uma grande fé que é mais importante do que qualquer outra coisa. Sua vida e discursos tocaram inúmeras vidas, permitindo que o público saiba que Deus criou todos os seres humanos com um propósito. “Apesar das muitas limitações na vida, “Posso todas as coisas naquele que me fortalece”, comentou Vujicic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Obrigado pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma mensagem!

Nome

E-mail *

Mensagem *