sexta-feira

Quando um pedido faz quebrar seu coração...





Eu nunca gostei de repreender meu filho Bennett, mesmo quando ele faz algo que não deveria.
Na noite passado provei o momento mais difícil que eu tive até hoje.
Fomos fazer compras e ele escolheu um kit Lego que ele queria, eu dei porque eu disse não a muitas outras coisas. Já era tarde e ele estava ficando cansado (irritadiço). Eu fiz uma última parada e estava olhando para alguma coisa quando ele olhou para mim e disse: "papai? Eu quero andar". Demorou cada grama de força de vontade para não começar a chorar na loja. Eu apenas lhe disse: "Eu sei amigo, eu também".
Em seguida, com a mesma rapidez algo chamou sua atenção e ele esqueceu. Eu não fiz e não parei de pensar sobre isso desde então. Então, como estávamos prestes a passar pelo caixa ele jogou os Legos no chão.
Eu sei que isso é parte de ser pai, mas o que fazer? especialmente depois que seu filho com deficiência pede algo que você não pode dar.
Eu sei que não há manual para os pais, mas com certeza gostaria que houvesse.

 Mark.

Fonte: http://bennettsoi.blogspot.com.br/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma mensagem!

Nome

E-mail *

Mensagem *