terça-feira

Pastora com OI tem forte presença.

Pastora Felicia Osborne recita escritura para a sua congregação em uma manhã de domingo. 
Felicia Osborne é gigante por dentro e ela tem apenas quarenta centímetros. Nascida com Osteogêneses Imperfeita, uma doença óssea rara, Osborne não deixa nada ficar no caminho de sua deficiência, o que a obriga a andar com uma bengala. 
Depois de se aposentar do mundo corporativo, ela retomou o trabalho na igreja (BethelFamily) e no Centro de Recursos da Juventude, um programa de tratamento de drogas em Newark que seu pai cuidou por anos.
 
Felicia Osborne pensa sempre em algo bonito antes de deixar a sua casa em East Orange. Seus olhos castanhos  tão tão grandes e brilhantes como o seu sorriso radiante. "Eu vejo beleza ", diz Osborne, olhando para o espelho. 
Ela usa órteses nas pernas para lhe dar mais suporte, já que seus ossos não estão em linha reta. 
Na mão direita, ela segura uma muleta para manter equilíbrio ao caminhar. "Eu vejo uma diva", diz ela, referindo-se a si mesma. 
Cada mecha de seu cabelo ruivo estão vigorosamente alinhados. Também usa um batom para dar vida aos lábios e nunca se esquece de um pouco de perfume. 
O mundo pode ver a deficiência, pois ela passeia junto, mas Osborne, de 46 anos, não tem tempo para se preocupar com osteogênese imperfeita.
Ela pode quebrar um osso co apenas um espirro, algo que aconteceu no ano passado.
As inúmeras fraturas a deixou experiente e deformaram seu corpo em vários lugares, mas Osborne está longe de se sentir quebrada por dentro e ela nunca  permite que os olhares a incomodem ou fiquem no caminho de sua felicidade.
Osborne quer que a vejam como ela é - Uma pessoa que vive intensamente . 
Com o microfone e seu exemplo, ela tenta convencer os seus ouvintes a estender a mão e ajudar alguém com o mesmo fervor que ela tem. "_Ele me alimenta, como a água faz para uma planta", diz Osborne, falando sobre Deus. _"Então, se é para fazer algo por alguém, oh Deus, eu estou animada como uma criança no Natal. " 
Nos últimos  dias, ela deve estar se sentindo como na véspera de Natal, porque Osborne está em Costco, andando para cima e para baixo pelo corredor em um carrinho motorizado. Ela está comprando comida para alimentar os viciados em recuperação no Centro de Recursos da Juventude, em Newark.
Essa mulher é uma inspiração a todos nós!

Fonte:Nj
Tradução: Cida Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Obrigado pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma mensagem!

Nome

E-mail *

Mensagem *