quinta-feira

Sean Stephenson, um treinador de vida.

Sean Stephenson sofre de Osteogênese Imperfeita grave, mas isso não o impediu de tornar o mundo um lugar melhor.


Tendo toneladas de mensagens motivacionais entregues ao redor do mundo, sobre como se deve livrar-se de suas inseguranças, aos 36 anos, Stephenson está de volta com mais uma joia, que é capaz de colocar um sorriso em seu rosto.
Intitulado "Dois minutos com Sean", Stephenson passa uma mensagem bonita que é muito mais do que apenas  mais uma daquelas lições de vida cansativas.
Então, o que ele disse?
Absolutamente nada, na verdade.
O vídeo apresenta Sean Stephenson levantando uma série de cartões amarelos com mensagens como: "Infelizmente, eu perdi a minha voz", ".. mas eu não perdi a minha paixão."
Ele então passa a exibir um cartão que diz: "Pergunta rápida, você sabe o quanto eu te amo?"
"muito", continua ele.
A mudança passa para a parte mais grave, Stephenson, em seguida, levanta alguns cartões que fariam qualquer pessoa  ficar emocionada, levando a pessoa a decidir enfrentar seus próprios problemas com mais coragem.
Posso te garantir que ele vai conseguir colocar um pouco de sorriso em seu rosto.Não acredita?Vá em frente, veja o vídeo!



2 comentários:

  1. Sean Stephenson Official Channel Link, Subscribe For More.
    https://www.youtube.com/c/SeanStephensonOfficial

    Sean Stephenson Official

    ResponderExcluir



Obrigado pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma mensagem!

Nome

E-mail *

Mensagem *